RPG Naruto Sistemas
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Patentes do RPG

Go down

Patentes do RPG Empty Patentes do RPG

Post by Admin Thu Jun 15, 2017 7:24 pm

Veja aqui as patentes e suas vantagens

Admin
Admin

Posts : 10
Join date : 2017-06-15

https://universoshinobirpg.rpg-board.net

Back to top Go down

Patentes do RPG Empty Re: Patentes do RPG

Post by Admin Thu Jun 15, 2017 7:27 pm

● Patentes/Títulos do RPG:

_• As patentes do RPG são as mesmas que possuem em muitos, com algumas mudanças e exclusivas. Para subir de patente, basta ter a experiência necessária e também passar nos exames quando houver. Veja bem as patentes abaixo._

*▪Gennin:* Patente inicial do RPG, onde você aprenderá o que realmente é ser um ninja, além de ter equipe e uma ficha shinobi. Pode ter Atributos no nível cinco como máximo, mas apenas aqueles que você se especializar (máximo três), enquanto outros só podem chegar ao nível quatro.
*~ Vantagens:* Possui uma equipe ninja, pode fazer missões Rank C e D, raramente rank B. Pode aprender uma invocação pequena, só se um Sensei ensinar.

*▪Chunnin:* Patente seguinte onde haverão várias novidades, como a oportunidade de virar assistente do Kage, Líder de Equipe, Shinobi Médico, Etc. Pode ter Atributos no nível sete como máximo, continuando com apenas três, o resto pode chegar a cinco.
*~ Vantagens:* Pode fazer missões Rank D, C e B, raramente A, pode melhorar sua invocação sozinho ou se se especializar em Chakra, pode criar uma Kuchiyose.

*▪Chunnin Especialista:* Patente extra do Chunnin, onde o mesmo se especializa com maior profundidade em algum atributo, aumentando o limite para nove em apenas um atributo, o restante aumenta um nível de limite.
*~ Vantagens:* Pode fazer missões Rank D, C, B e A normalmente, direito a melhorar sua invocação mais um pouco e melhorar sua especialidade.

*▪Jonnin:* Uma das patentes mais confiáveis da vila, onde você pode ganhar uma equipe, liderar chunnins em missões e coisas do gênero. Jonnin aumenta o limite dos três atributos especializados para nível doze, já a especialidade principal aumenta para quartoze, enquanto o resto pode chegar ao nível nove.
*~ Vantagens:* Pode fazer missões Rank D, C, B e A, raramente Rank S. Direito a aprender um Kinjutsu referente ao clã e assinar contrato de invocação com uma nova, limitado a dois.

*▪Jonnin Elite:* Patente extra do Jonnin, onde o mesmo aumenta sua especialidade em uma das três especialidades para dezesseis, enquanto os outros aumenta em um nível. Nessa patente o Jonnin tem a chance de criar um Kinjutsu, mas pode não ser aceito.
*~ Vantagens:* Pode fazer missões Rank D, C, B, A e S normalmente, formar missões com Anbus e possivelmente ser líder de seu clã.

*▪Anbu:* Título extra da vila, onde o mesmo terá intensos treinos para proteger a vila. É subordinado do Kage e do Líder de Polícia, onde fará qualquer missão mandada pelo mesmo e caso falhe, perderá o título ou receberá altas punições. Nesse título aumenta o limite de nível para as três especialidades em três e para o restante, um.
*~ Vantagens:* Pode fazer qualquer missão, recebe jutsus especiais que só Anbu treinam. Direito a ter uma arma especial e receberá todos os itens necessários para tal criação. Também recebe uma habilidade única, a qual o faz ficar na Anbu.

*▪Kage:* Patente mais importante da vila, onde o mesmo a controla seja economicamente, socialmente ou politicamente. Pode entregar missões especiais para certas pessoas e pode ter suas especialidades no máximo *[ 30 ]*, enquanto as outras pode chegar apenas até o nível 22.
*~ Vantagens:* Pode ter quatro Kinjutsus da vila, controla a mesma e tem vários subordinados. Direito de ter um assistente a escolha.

_⭕ A descrição das demais patentes é secreta, assim como as dos Nukkenin. Apenas aqueles que possuem tal título/patente recebem as informações._

Admin
Admin

Posts : 10
Join date : 2017-06-15

https://universoshinobirpg.rpg-board.net

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum